Última Hora.

Este espaço é dedicado a fornecer notícias requentadas e ultrapassadas em primeira mão. A idéia é nadar na contra-corrente do webjornalismo, caracterizado sobretudo pela velocidade e instantaneidade ao transmitir as notícias. Aqui no “Última hora”, diferente de todos os portais jornalísticos disponíveis na rede mundial de computadores, você é sempre o último a saber. Ou o primeiro a ver algo que todo mundo já viu. É tudo uma questão de referencial. Bem-vindo ao mundo das notícias velhas e atrasadas.

“Última Hora” noticia em última mão a queda do muro de Berlim


Caiu no último mês de novembro, de 1989, o Muro de Berlim, em alemão Berliner Mauer, construído pela República Democrática Alemã (Alemanha Oriental) durante a Guerra Fria, que circundava toda a Berlim Ocidental, separando-a da Alemanha Oriental, incluindo Berlim Oriental. Este muro, além de dividir a cidade de Berlim ao meio, simbolizava a divisão do mundo em dois blocos: O bloco socialista e o bloco capitalista. Hoje, em 2010, de blocos… restaram somente os blocos de carnaval, representantes genuínos da lógica capitalista…

Da redação do Deserto Criativo.

One Response “Última Hora.” →
  1. È de sites como o Últma Hora,que precisamos. Porque a vida, necessita de informações constantes e de qualidade. Parabéns pelo site.

    Resposta

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: